Cabelos masculinos: tendências de cortes para 2018

Não são só as mulheres que buscam mudar de visual e cuidar da aparência: o mercado de beleza observa o cuidado masculino com a aparência a tempos, e sempre busca tendências para garantir aos homens opções diferentes, modernas e elegantes para o visual.
cabelos masculinos para 2018
Para 2018, os cabelos masculinos que estarão em alta seguem a linha americana e europeia, em estilos e propostas diferentes, que se adaptam à diversos estilos e preferências dos homens.
A elegância européia e a praticidade americana podem fazer parte do visual dos homens em 2018, principalmente nas barbas, que estiveram em alta em 2017 e continuam em 2018.

Linha Europeia (Old School)

 A linha Old School trabalha com topetes altos e bem alinhados, em harmonia com o pé do corte mais baixo, em degradê ou com  corte  bem desenhado.
Uma dica para deixar este tipo de corte ainda mais elegante é agregar luzes discretas que iluminem o cabelo em 2 a 3 tons mais claro que o tom do cabelo, para criar uma informação de moda, iluminando o rosto e o topete.

Linha Americana

A linha americana, ao contrário da europeia, traz a parte superior mais baixa, ainda mantendo o degradê nas laterais e nuca.

Alinhada com uma barba baixa ou totalmente aparada com lâmina, tem um apelo visual mais “limpo”, com menos informação.

Barbas, bigodes e cavanhaques

Os bigodes vão ganhar força em 2018, tanto no visual com barba quanto com a barba. A maior diferença é que a barba grande e cheia vai ser substituída por uma barba mais bem aparada, com costeletas baixas para trazer elegância ao visual. O bigode estilo Moustache é uma ótima opção para os homens mais ousados.

Acompanhe o conteúdo do site pelas redes sociais: