Pesquisa mostra que mulheres odeiam homens de coque

Uma das tendências de estilo masculinas que mais teve sucesso ultimamente foram os coques masculinos. Você com certeza conhece algum boy que aderiu à moda ou ja viu alguns homens de coque andando por aí, né?

 

homens de coque

Celebridades como o cantor Tiago Iorc, Chay Suede, e Romulo Neto inspiraram os homens a deixarem as madeixas crescerem e fazer o famigerado coque.

 

coque Tiago Iorccoque Chay Suede

Porém, uma pesquisa realizada por uma marca americana de beleza masculina revelou que o coque é na verdade odiado pelas mulheres. Pois é…

Na pesquisa, 63% das mulheres afirmaram não gostar ou até mesmo odiar o coque. O percentual que respondeu gostar do visu ainda não mostrou tanta certeza:  74%não apoiariam o companheiro a adotar o visual, e 58% delas disseram que não sairiam com um cara que usa coque. Xiiii…

coque masculino

Porém, a marca não divulgou a quantidade de mulheres que foram consultadas para a pesquisa, que ainda traz dados de pesquisas do google, que vinculou a palavra coque com outros termos, sendo os mais pesquisdos (em ordem): feminino, tendência, esquisito, sexy e “hot”.

E você, o que acha da tendência dos homens de coque?

Converse comigo pelas redes sociais:

coque masculino, homens de coque, cabelos masculinos, coque samurai