TREND ALERT: decote quadrado

Hey girls!

Lembram quando o decote ombro a ombro começou a aparecer nas vitrines? Desde então, ele reinou nas ruas e vitrines, por ser confortável e muito democrático. Porém, este império está chegando ao fim com a volta do decote quadrado.

O decote quadrado também é uma proposta democrática, pois vai bem tanto para seios menores quanto para seios maiores, e dá mais destaque para o pescoço e o colo.

E claro que eu não poderia deixar de trazer dicas para você usar este decote e sair na frente com a tendência do próximo verão!



Dicas da Dê

  • O decote quadrado permite usar colares maiores
  • Se você tem seios pequenos, opte por peças que tragam alças diferentes, ou detalhes trabalhados no decote.
  • Ainda há a opção de usar o decote quadrado com tecidos franzidos, que visualmente aumentam os seios.
  • Seios grandes devem cuidar com a abertura do decote. Se for muito aberto, passa a impressão de que a roupa é desproporcional ao corpo. O mesmo pode acontecer com o decote muito fechado, que pode desequilibrar sua silhueta.


Este tipo de decote foi sucesso em 2013, e se você não se desfez das peças desta época, guarde-as porque esta tendência vai estar forte na primavera verão 18/19.

Em breve trago mais dicas de como usar este tipo de decote combinando com o acessório correto. Acompanhem todo o conteúdo do site pelas redes sociais:

Em caso de dúvida, é só me chamar por lá!

Beijos, Dê.