Truques de styling para alongar a silhueta

Acho que ter uma silhueta mais esguia e perder alguns quilinhos são objetivos que fazem parte do sonho de quase toda mulher. Para ajudar a alongar a afinar o shape, existem alguns truques de estilo super práticos.

Cintura nas alturas!

Camisa xadrez Calça flare

Calças e saias com a cintura alta bem marcada são ótimas para esse feito mais longilíneo. Seja em modelo skinny, flare, mom jeans ou reta, as calças jeans de cintura alta não só passam uma imagem mais magra, como trazem feminilidade e um quê vintage ao look. Use e abuse!

Encurtou!

Pernas de fora são uma maneira simples de parecer mais alta. Invista no comprimento mini para vestidinhos casuais, saias, shorts e até vestidos de festa. Aliar a tendência monocromática com peças mini, como no primeiro look, é um tiro certeiro para a silhueta alongada.

Manda nudes!

Truques para alongar a silhueta  Sapato nude

O que muita gente não sabe é que o seu pé pode ser o segredo para uma silhueta esguia. E o truque é simples: mostrar pele ao máximo! Procure opções baratas de sandálias de tira, sapatos de bico fino com peito do pé a mostra e inclusive sapatos nude, que simulam a cor da pele, deixam a impressão de pernas mais finas e longas.

De baixo para cima

listras verticais

Aposte em detalhes na parte de baixo do look que causem a ilusão de pernas finas e longas. Alguns exemplos são listras verticais em calças e modelos larguinhos, como calças pantalona e jogger que vão te fazer parecer mais magra. Combine uma dessas opções com uma sandália de plataforma e um óculos de sol estiloso para arrasar no look fashionista.

Fonte: Amaro Assessoria

Acompanhe o conteúdo do site pelas redes sociais: